Odontologia Baseada em Evidências

e Intervenção Mínica em Odontologia

A obra Odontologia Baseada em Evidências e Intervenção Mínima em Odontologia traz importantes conceitos e informações sobre o tema, de modo a munir estudantes e profissionais da área com as melhores evidências científicas. Com isso, o profissional estará preparado para efetivamente incorporar a filosofia de intervenção mínima como novo modelo de prática clínica.

São autores os professores Léo Kriger, Samuel Jorge Moysés, Simone T. Moysés e Maria Celeste Morita. Editado pela Artes Médicas, em formato digital, pertence à Série Abeno: Odontologia Essencial - Temas Interdisciplinares.

O prof. Samuel Jorge Moysés, organizador da Série Abeno, destaca que “o livro  é mais um da série que atende a uma necessidade premente na formação odontológica brasileira, pois as novas Diretrizes Curriculares Nacionais e os projetos político-pedagógicos dos cursos de odontologia impõem a existência de uma literatura técnico-científica de suporte e atual”.

A obra tem 128 páginas, ISBN 9788536702575, da Editora Artes Médicas.

Mais informações em:

http://www.grupoa.com.br/livros/clinica-geral/odontologia-baseada-em-evidencias-e-intervencao-minima-em-odontologia-ebook/9788536702575